Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil

A SulAmérica esteve presente no evento “RHs, CEOs e Marcas mais Admiradas do Brasil 2019”, que aconteceu no dia 5 de junho, no buffet Vila Bisutti, e obteve um importante reconhecimento através da premiação da vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, Patricia Coimbra, como uma das 10 RHs mais admiradas do Brasil.

“Este reconhecimento é para todos da SulAmérica, que há 123 anos constrói essa história não só com a sociedade, mas da porta para dentro. Somos todos nós que juntos temos a força para criar relações mais sólidas para fazer a empresa crescer e impactar positivamente todos com quem nos relacionamos”, declara Patricia.

O resultado foi conquistado durante a pesquisa realizada anualmente pelo grupo Gestão RH, que contou com a participação de mais de 32 mil profissionais da área. A 14ª edição da premiação também apresentou os CEOs e Marcas mais admiradas, em uma noite com muitos participantes e discursos ressaltando a importância da valorização do capital humano como força transformadora dentro das companhias.

FONTE: SulAmérica