Pela nona vez consecutiva Bradesco Saúde recebe Prêmio Benchmarking Saúde Bahia

A Bradesco Saúde foi destaque no “Prêmio Benchmarking Saúde Bahia” pela nona vez consecutiva no estado.

Na edição deste ano, realizada na última quinta-feira, em Salvador, a empresa do segmento Saúde do Grupo Bradesco Seguros foi a mais bem colocada na categoria “Seguradora”, obtendo 3.800 pontos.

Flavio Bitter, Paulo César Prado Junior e Marilea Francina Assis Souza receberam o troféu em nome da Bradesco Saúde. “Ser novamente reconhecida como a melhor seguradora do mercado baiano só aumenta a nossa responsabilidade de atender com excelência os nossos mais de 250 mil segurados no estado, ao mesmo tempo que, como gestores, temos a tarefa de zelar pelo controle de custos”, destacou Flavio. A entrega do prêmio contou com a presença de gestores dos setores público e privado, além de empresários.

Os critérios usados para avaliar e eleger os vencedores são: Inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado. Desde a sua criação, em 2011, a escolha dos vencedores do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia é feita por uma comissão composta por representantes de todo o trade baiano, como consultores, dirigentes e autoridades.

FONTE: CQCS| Larissa Maia