HDI participa da 47ª Tribuna Livre da Camaracor-SP

Evento realizado teve foco nos corretores de seguros do Estado.

A quarta maior seguradora de automóveis do país, HDI Seguros, participou da 47ª Tribuna Livre da Camaracor-SP. O evento teve como propósito estabelecer uma maior interatividade entre corretores e seguradora.

Foi falado acerca dos produtos e das novidades da marca para o mercado. Representando a companhia, estiveram presentes o Vice-Presidente Comercial, Flávio Rodrigues, o Vice-Presidente Técnico, Fábio Leme, e o Diretor Comercial, Euclides Naliato.

Os executivos abordaram as transformações digitais do mercado segurador e os impactos que essas mudanças trouxeram para os profissionais de corretagem hoje. Flávio Rodrigues falou ainda sobre o novo momento da HDI e a proposta de ser uma companhia Humana Digital e Inovadora.

“Estamos tornando nossos processos mais simples e ágeis, para dar velocidade ao dia a dia dos corretores e permitir que eles tenham mais tempo para se dedicar à consultoria”, disse o executivo.

Já Fábio Leme reforçou a importância de Corretores e seguradores estarem mais próximos, mencionando um recente mapeamento dos principais aspectos positivos e negativos da companhia sob o olhar do corretor.

“Seguimos atentos às necessidades desses profissionais, para cada vez mais colocar à disposição produtos assertivos, que reflitam de forma positiva nos negócios das corretoras, não apenas em números, mas também na satisfação de seus clientes”, frisou o VP Técnico da HDI Seguros.

A mesa de discussão do evento contou ainda com a presença de Pedro Barbato Filho, presidente na Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo, Braz Romildo, diretor Regional do Sincor-SP, e de Evaldir Barboza de Paula, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura