Sancor Seguros reforça o relacionamento com corretoras no 11º encontro feminino

A Sancor Seguros, empresa argentina que está em pleno desenvolvimento no mercado nacional, também participou do 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros.

A companhia expôs seu estande na feira do mercado segurador e proporcionou diálogo e aproximação com as profissionais do mercado segurador gaúcho que compareceram ao evento.

José Inácio Vergara, Gerente do Rio Grande do Sul da Sancor Seguros, marcou presença e dialogou com as corretoras. “Para nós, é uma alegria muito grande estarmos aqui.

A Sancor está presente no mercado gaúcho cada vez mais almejando a parceria do corretor de seguros, buscando fazer bons negócios no estado, fortalecendo a marca e investindo no crescimento da companhia”, contou.

As palestras debateram o cenário atual das mulheres no mercado de trabalho, incluindo o setor de seguros. Para a Sancor, o crescimento das mulheres como líderes de mercado é algo benéfico para o ramo, contou José Inácio.

“Queremos um mercado em que a mulher esteja cada vez mais presente, com mais força. Nosso objetivo é aproximação com nossas parceiras e reforçar os relacionamentos, no Sul e no Brasil”, assegurou.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco