Associação de Proteção veicular passa a patrocinar ídolos do esporte

Após investir forte no patrocínio de times de futebol, as associações de proteção veicular estão, agora, utilizando ídolos da área esportiva, artistas e personalidades para melhorar sua imagem junto à sociedade.

É o caso da APVS Brasil, que está lançando campanha estrelada meia Diego, do Flamengo, o lutador de MMA Minotouro, o ator Carlos Bonow e a modelo e digital influencer Nicole Bahls.

Segundo reportagem publicada pelo portal www.maquinadoesporte.uol.com.br, o objetivo é “ampliar a visibilidade da marca no mercado nacional”.

De acordo com a notícia, a empresa quer reforçar junto ao público-alvo que o mais importante na hora de escolher uma proteção veicular “é a garantia de que o cliente vai receber seu bem de volta o valor pago pela segurança do veículo”.

Segundo o portal, a APVS já está presente em 23 estados, com destaque para o Rio de Janeiro. Em 2019, a associação dobrou sua base de associados e atingiu números importantes.

FONTE: CQCS