Nova seguradora entra em operação a partir de agosto

O site Capitólio informa que, após o parecer positivo da Superintendência de Seguros Privados, Susep, a Ezze Seguros começará suas atividades a partir de agosto.

A empresa, que é voltada para o segmento de B2B, Business to business, será dirigida por Ivo Machado (ex-Brasil Ensurance), que fundou a companhia com o CEO da CV Par Finanças, Cláudio Vale.

Também participam da gestão o ex-sócio da Fanor, Degas Filgueiras, e Richard Vinhosa, antigo CEO da Zurich Seguros no Brasil.

Além desses executivos, a companhia conta com a participação de mais 11 investidores. “Vamos focar inicialmente nas necessidades de garantia dos empresários como um todo, sejam elas para completion bond (garantias para empresas executoras de obras públicas), sejam para depósitos recursais ou D&O (seguros de Responsabilidade Civil de Direitos e Administradores) ”, resume Machado.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura