Resseguradores e brokers recebem prêmio inédito

Um evento singular numa tarde especial e o primeiro de seu gênero no país. Esses três elementos resumem a entrega do “2018 Insurance Corp Awards – Melhores do Resseguro” realizado pela revista Insurance Corp em São Paulo no dia 29 de maio.

O restaurante Josephine recebeu cerca de 80 pessoas, entre as quais algumas das maiores autoridades brasileiras do resseguro que prestigiaram o evento.

Foram entregues quatro troféus para resseguradoras, três para corretoras de resseguro – brokers e outras três às personalidades do segmento.

A primeira delas a ser homenageada, o CEO do IRB Brasil Re, José Carlos Cardoso, foi representado pelo vice-presidente de resseguros da companhia, José Farias de Souza. Em seguida, o broker e ex-CEO da JLT Re no Brasil, Rodrigo Protasio, recebeu o troféu como reconhecimento de sua atuação em prol do setor.

O ponto alto da premiação, contudo, reservou aos presentes uma surpresa agradável. O fundador e ex-presidente da Abecor, grande defensor da abertura do mercado de resseguros no país, Carlos Alberto Protasio, recebeu sua homenagem com muitos aplausos.

Protasio fez um pronunciamento, destacando os principais momentos de sua atuação como profissional em 50 anos de carreira. Para o diretor da revista Insurance Corp, André Pena, a premiação atingiu todos os objetivos e foi além. “Este evento será, com certeza, um divisor de águas para o mercado”, previu.

FONTE: Sincor-SP