Presidente da FenaPrevi é o palestrante do Café do CVG/RS de junho

Jorge Nasser falará sobre a reforma da previdência e os reflexos no cenário brasileiro.

O próximo Café do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) contará com o presidente da Federação Nacional da Previdência Privada e Vida – FenaPrevi, Jorge Nasser, como palestrante.

O momento acontecerá no Salão Nobre da Associação Comercial de Porto Alegre (Largo Visconde de Cairú, 17) no dia 07 de junho, sexta-feira, às 8h30.

O executivo, que também é diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização, falará sobre a reforma da previdência e os reflexos no cenário brasileiro.

“É a primeira vez que trazemos o presidente da FenaPrevi ao Rio Grande do Sul, dado o momento oportuno para debatermos sobre a reforma da previdência e os reflexos no nosso cenário brasileiro”, destaca o vice-presidente do CVG/RS, Clodomiro Dorneles.

Jorge Nasser é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, com AMP – Advanced Management Program – University of Pennsylvania – The Wharton School – Philadelphia – USA. Também cursou o Programa de Gestão Avançada Bradesco, da Fundação Dom Cabral e integra a Organização Bradesco há 34 anos.

Como profissional de carreira, passou por diversos cargos no Banco Bradesco, na Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Seguros, foi Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros e Diretor de Marketing do Banco Bradesco.

Atualmente também é Membro dos Conselhos de Empresas do Grupo Bradesco: Odontoprev, Europ Assistance Brasil/CEABS Serviços.

As inscrições para o Café do CVG/RS são gratuitas e limitadas. Os participantes devem se inscrever até o dia 05 de junho pelo e-mail secretaria@cvgrs.com.br. Maiores informações devem ser obtidas pelo telefone (51) 3286-3104, com a secretária Bruna Baptista.

Fonte: CVG/RS