Habilitação de Corretores terá nova modalidade

Os interessados em atuar no mercado de seguros agora podem contar com uma novidade: a partir de junho, o curso para habilitação de Corretores de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros (ENS), passará a ser oferecido através de uma nova modalidade, a semipresencial.

Esta funcionalidade será mais uma oportunidade que a Escola oferece para seus alunos. De acordo com a diretoria de Ensino Técnico da ENS, Maria Helena Monteiro: “Estamos constantemente preocupados em criar formatos mais dinâmicos e atrativos aos interessados em se habilitar como corretor de seguros.

O programa semipresencial reúne vantagens das duas modalidades, já que garante a possibilidade de networking da versão presencial com a comodidade e conveniência da online”, explica.

Além disso, os alunos que farão uso dessa modalidade poderão contar com a redução de 20% no investimento, em relação às aulas totalmente presenciais, graças ao equilíbrio entre aulas em ambiente virtual e nas instalações da ENS ao redor do País.

As primeiras turmas a serem contempladas pela modalidade semipresencial serão na opção Capitalização e Vida e Previdência. As inscrições devem estar disponíveis a partir de 3 de junho.

Mais informações sobre a nova modalidade do CHCS estarão, em breve, no endereço sercorretor.com.br, onde também será possível efetuar matrículas.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura