Ícone mundial na Inovação em Seguros vem ao Brasil em Junho

Considerado um dos maiores ícones da inovação do seguro, John Drzik será um dos palestrantes internacionais da próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação.

Orador frequente em conferências e eventos setoriais patrocinados por grandes instituições – como o Fórum Econômico Mundial; a Harvard Business School; e o Financial Times – sua presença no Brasil é percebida por ele com naturalidade.

“Eventos como o CQCS Insurtech & Inovação desempenham um papel fundamental na indústria do seguro. Eles reúnem e promovem a troca de conhecimento, melhores práticas, tendências e soluções, permitindo-nos buscar continuamente maneiras mais inteligentes de fazer negócios e atender nossos clientes”, afirma.

John lembrou ainda que o país possui bastante relevância no cenário mundial por ser a sétima maior economia do mundo, o que significa possuir um poder de consumo extraordinário, além de um dos maiores portfólios de recursos naturais.

“Sua influência no continente latino-americano e entre os BRICS sempre foi forte e suas mudanças econômicas tendem a ter um efeito significativo em várias outras geografias emergentes e na arena internacional.

O país detém uma grande diversidade de indústrias e investimentos estrangeiros e é conhecido por atrair empresas de todo o mundo, inclusive a minha. Então, acho que é seguro dizer que o Brasil tem um lugar importante na economia mundial”, avalia.

Atualmente, John é o presidente da Marsh Global Risk and Digital, empresa que fornece soluções de risco e seguro por meio de agências, afinidades e canais digitais para pequenos negócios comerciais e indivíduos. Ele tem responsabilidade global pelas atividades da companhia em consultoria, soluções cativas, dados, análise e tecnologia digital.

Autor de numerosos artigos sobre estratégia, gestão de riscos e seguros, o executivo foi também presidente da Oliver Wyman por quase 20 anos, desempenhando um papel fundamental no estabelecimento da posição de liderança da empresa em consultoria de estratégia de serviços financeiros e gerenciamento de risco.

O CQCS Insurtetch & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados cerca de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.

FONTE: CQCS Insurtech & Inovação