3ª Feijoada do CVG/RS promove alegria e confraternização

Neste sábado (25), ocorreu a 3ª Feijoada do CVG/RS em comemoração ao Dia Continental do Seguro, no salão social do Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre. Através da confraternização do mercado segurador, o evento alegrou a tarde de sábado dos que estiveram presentes.

Agrifoglio Vianna Advogados Associados, CJosias e Ferrer Advogados Associados, Icatu Seguros, KSA Corretora de Seguros e Previsul Seguradora foram os patrocinadores.

Com os ingressos esgotados, mais de 200 pessoas compareceram, o que comprova o sucesso, afirma Andreia Araújo, atual Presidente do CVG/RS. Para ela, também é importante realizar ações sociais para beneficiar a sociedade através do mercado.

“Estamos muito felizes porque o evento nasceu pelo dia continental do seguro, mas aproveitamos para fazer outras ações, como por exemplo a venda do copo personalizado, da qual o valor arrecadado será doado para a Confrasol”, contou.

André Thozeski, vice-presidente do Sincor-RS, esteve presente representando a entidade, mas destaca que a ocasião proporciona outras possibilidades fora do trabalho convencional.

“Essa é uma oportunidade única de confraternização e integração dos membros do mercado. Nós estamos em um ambiente à vontade e fora do trabalho. Aqui, trazemos nossas famílias para conhecerem uma parte da nossa rotina e também para confraternizar com nossos colegas”.

A Roda de Samba foi o diferencial desta edição, trazendo música e descontração para os convidados.

Veja todas as fotos aqui: https://bit.ly/2YTtTVM 

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco