Tokio Marine celebra resultados ao lado de Parceiros no XVIII Encontro de Corretores Diamante

O sul da Espanha será o palco do XVIII Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine, evento especialmente planejado para celebrar os excelentes resultados obtidos pela Companhia no último ano e reforçar a parceria com Corretores e Assessorias.

De 25 de maio a 01 de junho, cerca de 200 Parceiros de Negócios vão se divertir pelas cidades de Sevilha e Cádiz.

A confraternização, cujo tema é “¡Viva! ”, contará com a presença de Diretores Estatutários, Diretores de Canais, Diretores e Superintendentes Regionais, além do Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

“É sempre uma grande alegria promover o Encontro Diamante, quando nos reunimos com Corretores e Assessorias para agradecer pela dedicação e confiança em nossa Seguradora.

Essa proximidade está no DNA da Tokio Marine e temos a oportunidade de reforçar esse forte relacionamento durante a viagem”, afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Os convidados ficarão hospedados nos hotéis Gran Mélia Sancti Petri e Barceló Sevilla Renacimiento. Para proporcionar experiências inesquecíveis, a Tokio Marine organizou passeios exclusivos pela região da Andaluzia. A programação inclui city tour por Sevilha e degustação de comidas e bebidas locais no Cortijo Fuente Rey e na Bodega Tio Pepe, entre outros.

Um dos pontos altos do evento é o tradicional jantar de premiação, com show surpresa, realizado no último dia da viagem.

A Seguradora desenvolveu um aplicativo para divulgar a programação do XVIII Encontro de Corretores Diamante. O Tokio Marine Eventos pode ser acessado por smartphones e tablets com Android ou iOS e inclui todos os detalhes para os participantes.

“Vamos reafirmar nosso compromisso de estar sempre ao lado de Corretores e Assessorias para que continuemos crescendo juntos e de forma sustentável no mercado brasileiro.

Esperamos que todos aproveitem muito a experiência e criem excelentes memórias com o nosso “¡Viva! ”, conclui Valmir Rodrigues.

FONTE: Revista Cobertura