Grupo MBM inaugura sua nova filial em Mato Grosso do Sul

Localizada em Campo Grande, a nova filial MBM Mato Grosso do Sul mudou de localização para oferecer melhor atendimento aos corretores e parceiros do Estado.

O diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, juntamente com a equipe da filial estiveram presentes no evento de inauguração, dia 16 de maio, que contou com a presença de corretores e parceiros da região.

A mudança de endereço da filial está consolidando nossa presença no estado de Mato Grosso do Sul, considerando os três anos de atuação na região. O novo endereço no Estado apenas reforça o interesse do Grupo MBM em proporcionar uma melhor estrutura de atendimento para o corretor de seguros e clientes da região”, comenta Joyce Souza Palácio, executiva de contas da filial MS.

A filial do Grupo MBM Mato Grosso do Sul está localizada Avenida Afonso Pena, 4496, 5° andar, sala 504 – Edifício Class Tower Business, no bairro Jardim dos Estados. Os telefones são (67) 3023-5828 e (67) 98116-2246

FONTE: MBM Seguros