Liberty Seguros estreita laços com Corretores de Seguros no 9º Simpósio Paranaense

A Liberty Seguros, parte de um dos maiores grupos seguradores do mundo, esteve presente no 9º Congresso Paranaense de Seguros.

A seguradora contou com a presença de alguns de seus executivos, que aproveitaram a oportunidade para, mais uma vez, estabelecer um contato mais próximo com os Corretores.

De acordo com Wilhian Human, gerente da filial Cascavel da Liberty, o simpósio é de extrema importância para a companhia. “A Liberty sempre foi uma incentivadora deste tipo de evento. Estamos presente aqui porque está se falando em inovação e a Liberty é um destaque em termos de inovação no mercado de seguros”.

Mauro Filho, sócio da Famacor Seguros, aproveitou o evento e ficou satisfeito com aquilo que conseguiu absorver. “O evento foi muito bom, organização, programação, tudo”.

Parceiro da Liberty há muito tempo, Mauro só tem elogios para a companhia. “Ela é uma grande parceira da Famacor, nós nos aproximando cada vez, buscado soluções inovadoras”.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura