Allianz participa de painéis no 9º Simpósio Paranaense de Seguros.

A Allianz Seguros participou do 9º Simpósio Paranaense de Seguros. O evento aconteceu entre os dias 16 e 17 de maio, foi realizado pelo Sincor-PR, no Espaço Torres, em Curitiba.

Foi uma oportunidade para corretores e seguradoras discutirem sobre o mercado de seguros e suas inovações. A seguradora participou de talk shows e palestras respondendo e esclarecendo dúvidas da plateia.

No primeiro dia a seguradora ofereceu um almoço aos corretores, com a presença de, Luciano Ambrosini, diretor regional Sul, e os colaboradores da equipe comercial das filiais do Paraná.

O evento esse ano foi marcado pelo tema: “Inovar, participar e colaborar – um novo cenário”, executivos da Allianz tiveram participação em painéis, contribuindo com informações e respondendo perguntas do público.

Abordando temas sobre o mercado atual, Viviane Braga, superintendente de Market Management, teve uma participação no talk show “Inovação e Tecnologia” onde levou discussões e informações com o tema “Tendências – produtos e mercado. O que podemos esperar? ”.

O segundo painel com participação da Allianz teve o foco no seguro de Vida em Grupo, o painel foi realizado por Rodrigo Cezareto, superintendente de Vida, que esteve ao lado de outros executivos do mercado para abordar o tema, falando sobre Benefícios.

FONTE: CQCS| LarissaMaia