Porto Seguro entra em novo mercado e inaugura loja

No próximo dia 17, a Porto Seguro irá inaugurar um espaço físico para comercializar veículos utilizados na operação do Carro Fácil, serviço de carro por assinatura da Companhia.

O novo espaço será aberto ao público e venderá veículos com garantia de fábrica, baixa quilometragem e valores abaixo do padrão da tabela FIPE.

O local fica na Avenida Rio Branco, 1448, no bairro Campos Elíseos (SP), e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 19h.

Quem não é cliente da Porto Seguro também poderá comprar veículos de único dono, com garantia de fábrica, baixa quilometragem e revisões realizadas nas concessionárias, todos com valores abaixo da tabela FIPE.

Também há possibilidade de financiar em até 60 meses, através da Porto Seguro Financeira, que oferece taxas personalizadas e a taxa de 6% de desconto na contração do Porto Seguro Auto.

“São automóveis adquiridos direto das montadoras e entregues aos clientes que contratam a assinatura do Carro Fácil e usufruem de benefícios como seguro, manutenção preventiva, documentação, assistência 24 horas, carro reserva, entre outros”, conta Marcelo Rosal, Gerente do Porto Seguro Carro Fácil.

Os veículos voltam para o Carro Fácil, após um ou dois anos de uso. Os veículos passam por uma verificação para verificar eventuais reparos. Também há uma vistoria para reafirmar a ausência de veículos.

De acordo com Rosal, esse processo garante que os carros podem ser comercializados dentro de um padrão específico de qualidade de um seminovo do Carro Fácil Seminovos.

Serviço: Loja Carro Fácil Seminovos Endereço: Avenida Rio Branco, 1448 – Campos Elíseos (SP) Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 9h às 19h Estacionamento: vagas limitadas no local.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura