TOKIO MARINE amplia atuação no Estado e patrocina o 9º Simpósio Paranaense de Seguros

Seguradora oficializa no encontro a abertura de Home Office em Francisco Beltrão, para atendimento aos Corretores do sudoeste do Paraná.

Hoje o Paraná representa 32% do total da produção da Diretoria Comercial Sul da Tokio Marine Seguradora.

Diante da relevância e do grande potencial de negócios da região, a Companhia resolveu expandir a área de atendimento aos Corretores locais, com a abertura de um Home Office na cidade de Francisco Beltrão.

Essa é uma das novidades a ser anunciadas pelos executivos da Seguradora durante o 9º Simpósio Paranaense, programado para os dias 16 e 17 de maio, no Espaço Torres, em Curitiba. A Tokio Marine é uma das patrocinadoras do evento.

“Temos uma atuação bastante consistente no Paraná e incluímos o Estado em nosso plano de expansão de atendimento comercial. No primeiro trimestre, registramos um crescimento de 18,4% em relação ao mesmo período do ano passado.

Temos grandes oportunidades de vendas, especialmente nas carteiras de Automóvel, Vida, Transportes e Empresarial, além do recém-lançado produto Safras, e queremos dividir essas informações com nossos Parceiros de Negócios durante o encontro”, afirma o Diretor Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.

Aberto em março, o Home Office de Francisco Beltrão, sob a gerência comercial de Assis Fernando Pimentel, é responsável pelo atendimento aos Corretores do sudoeste do Paraná.

No total, a Tokio Marine atende 1.509 Corretores diretos e indiretos no Estado, nas Sucursais Curitiba, Londrina, Cascavel, Home Office Maringá, Home Office Francisco Beltrão e três Assessorias. “Em breve, vamos transformar o HO de Maringá em escritório, devido ao volume de negócios”, informa Spezia.

Além dele, a Companhia será representada no evento pelo Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima, e pelas Gerentes Executivas: Luciana Sobreda, da Sucursal Curitiba; Scheila Parizotto, de Cascavel; Viviane Magalhães, de Londrina; e por suas respectivas equipes comerciais. Também estarão presentes as Gerentes de Vida Rosângela Spak e Josiane D’Ávila.

FONTE: Segs.