Jantar de 14 anos do clube da pedrinha traz homenagens à história da entidade

O Clube da Pedrinha realizou na noite do dia 14 o seu jantar em comemoração aos 14 anos da criação da entidade. A noite foi marcada por lembranças da trajetória do clube e da caminhada de seus membros e fundadores.

A confraternização, a solidariedade e a celebração das amizades proporcionadas pelo clube também fizeram parte da festa.

O encontro do mês de maio também oficializou a gestão 2019-2020 que continuará com Ana Maria Pinto como Presidente.

Ela destaca que atualmente, o objetivo principal é auxiliar os profissionais do seguro na sua recolocação ao mercado de trabalho através do novo site da entidade, que possui uma plataforma de banco de currículos, onde é possível cadastrar o currículo aos que necessitam.

O site também possui uma novidade, onde empresas também têm a possibilidade de cadastrar novas vagas disponíveis.

A criação e execução do novo site contou com uma comissão formada por, Ana Maria Pinto, Giovani Menger, Diretor de Relações com o Mercado, o Pedrinha Marcelo Escarpett Machado e Ricardo Raifone. O SINDSEGRS foi o principal parceiro da entidade.

“Além da troca de experiências, queremos colaborar com a recolocação dos profissionais no mercado, fizemos um grande projeto com o nosso site, envolvendo as pessoas do mercado e os Pedrinhas para fazer algo grandioso que possa ser útil para todos”, afirmou.

José Coelho, que foi Presidente na gestão anterior, enfatiza que os encontros também promovem a cultura do setor. “Comecei no clube há muito tempo, vi o crescimento de tudo e é muito gratificante estar aqui em mais um aniversário.

A parte mais importante, para mim, é que ficamos mais conhecidos, interagimos com as pessoas e adquirimos conhecimento sobre as diversas áreas do mercado segurador”, relatou.

Emocionada, Ana destaca a importância do Clube para ela. “Todos que passaram por aqui ao longo desses anos foram importantes e trouxeram grandes ensinamentos.

Queremos que isso continue, um ambiente onde as pessoas se sintam acolhidas e realizando grandes feitos”, contou.

Para ver todas as fotos, acesse o link: https://bit.ly/2VH9fuP

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco