Generali Brasil Patrocina Evento Insurtech & Inovação 2019

A Generali Brasil Seguros participará do 2º Cqcs Insurtech & Inovação 2019, maior evento de inovação em seguros da América Latina, que tem como objetivo apresentar e debater as novidades do setor.

Os seminários acontecem nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo.

O congresso é uma grande oportunidade para a Generali se aproximar dos principais players da América Latina, compartilhando experiências sobre as boas práticas do mercado.

Nesta edição, participarão agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores de seguro.

“Vemos no Cqcs Insurtech & Inovação uma forma de unir ainda mais a Generali Brasil aos seus parceiros, compartilhando as experiências e lançamentos de novos produtos, a fim de reforçar a nossa parceria no contínuo caminho do crescimento”, afirma Claudia Papa, Head de Mass Channels e palestrante do evento. A companhia também marcará presença com um stand.

Fonte: Portal Nacional de Seguros