Fidelidade assina parceria com uma das maiores seguradoras chinesas

Em Portugal, o Grupo Fidelidade disponibiliza uma oferta de soluções e serviços de proteção de pessoas e bens totalmente diferenciados e personalizados para a comunidade chinesa.

A seguradora Fidelidade reforçou a sua estratégia de internacionalização ao assinar um acordo de colaboração com a PICC P&C, uma das maiores empresas de seguros na China, anunciou a empresa em comunicado.

“A Fidelidade e a PICC P&C pretendem estreitar o relacionamento institucional e comercial já existente entre as duas seguradoras, no âmbito de iniciativas ‘Belt and Road’, identificando oportunidades de investimento, bem como produtos e serviços da Fidelidade, que sejam adequados às necessidades destas iniciativas”, pode ler-se no comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Com esta parceria, a Fidelidade pretende diversificar o seu âmbito de atuação e desenvolver novas oportunidades de crescimento empresarial internacional, reforçando a sua oferta à comunidade chinesa presente em todo o mundo.

Fonte: Notícias ao Minuto (liberação de imprensa)