Corretor que deseja ter educação internacional precisa se apressar

Caso você tenha interesse em fazer parte dos programas de Treinamento no Exterior, oferecido pela Escola Nacional de Seguros (ENS), precisa se apressar. O prazo termina no dia 10 de maio.

Os cursos serão ministrados em Inglaterra, e Portugal em parceria com instituições estrangeiras de grande renome no ensino de seguros.

Com o tema “Inovação em Seguros: A Indústria em Transição”, o curso abordará temas extremamente importantes para o desenvolvimento do Corretor no mercado, como Plataformas Colaborativas e InsurTechs, Seguros e Big Data, Blockchain na Indústria Seguradora, Riscos Cibernéticos, entre outros. Em Portugal, as aulas acontecerão entre 24 e 28 de junho.

Por outro lado, o treinamento sobre “Gerenciamento de Riscos e Seguros”, em parceria com o The Chartered Insurance Institute (CII), tratará de assuntos como norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento, finanças de resseguros, entre outros. As aulas acontecerão de 19 a 23 de agosto, em Londres, Inglaterra.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio de currículos para o e-mail parcerias@ens.edu.br. A divulgação dos selecionados será no dia 15 de maio. Investimento, pré-requisitos e demais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura