SulAmérica reforça parceria com os Corretores na 1ª edição do Congrecor

A SulAmérica patrocinou e participou ativamente da primeira edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor). O evento foi realizado nos dias 2 e 3 de maio, no Center Convention de Uberlândia (MG), e teve como tema Inovação, Negócios e Oportunidades.

Além de um amplo estande na feira de exposições e negócios do congresso, para que executivos da SulAmérica e corretores pudessem debater sobre os temas locais, desenvolver ideias e fortalecer ainda mais os laços na região, a companhia levou para o Congresso alguns de seus principais executivos. O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, por exemplo, foi um dos participantes do painel “Inovação e Desafios no Mercado de Seguros”.

“Quero parabenizar os Sincors de Minas Gerais e dos estados do Centro-Oeste pela iniciativa na região ao abraçar todos os corretores locais com uma programação intensa e com conteúdo extremamente relevante para o mercado segurador”, comentou Portella.

Já o vice-presidente Comercial da companhia, André Lauzana, lembrou que a presença da SulAmérica no Congrecor reforça a proximidade da seguradora com os sindicatos locais de corretores e com os próprios profissionais, maiores parceiros de negócios da empresa.

“O congresso é mais uma oportunidade para estreitarmos o relacionamento com os corretores do Centro-Oeste e Minas Gerais, e, principalmente, debatermos juntos o futuro do mercado segurador, dentro deste ambiente cada vez mais dinâmico e digital em que vivemos”, disse.

A SulAmérica encerrou o ano de 2018 com 4,7 mil corretores ativos em Minas Gerais e no Centro-Oeste, crescimento de aproximadamente 5% na comparação com 2017, resultado recorde para a regional.

A diretoria comercial ainda promoveu mais de 1,3 mil ações de treinamento para os parceiros de negócios com a participação de quase sete mil pessoas, um avanço de 2% em relação ao ano anterior.

“Fico feliz em ver essa ótima iniciativa dos corretores de Minas Gerais e do Centro-Oeste, de se unirem e, juntos, buscarem soluções para o crescimento do mercado. É um prazer para a SulAmérica estar ao lado dos parceiros de negócios”, afirmou o Vice-presidente de Automóveis e Massificado da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Diretor Comercial Minas e Centro-Oeste, Marcos Neves destacou a importância da ocasião. ”Oportunidade única da gente poder tá mais próximos dos corretores trazer para os corretores todas as inovações todas e as novidades da companhia”,

“Quem está com a SulAmérica está com tudo, e nós, da Acerta Corretora de Seguros, estamos com a SulAmérica, não só aqui no 1º Congrecor como no ano todo”, finalizou a corretora de seguros Larissa Alves, de Brasília.

FONTE: CQCS | Ivan Netto