Professor Marins é outra grande atração do 11º encontro estadual feminino de corretoras de seguros

As colegas que vão participar do 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros terão a oportunidade de assistir à uma palestra de um conhecido expositor nosso e que já esteve em outros eventos do Sincor-RS: o professor Luiz Almeida Marins Filho.

Ele estudou Antropologia na Austrália (Macquarie University) e na Universidade de São Paulo (USP), é formado em História, cursou Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing em cursos em universidades no Brasil e no exterior. É autor de diversos livros de negócios.

Sua última participação num evento promovido pelo nosso Sindicato foi no 11º Encor, 30 de agosto de 2013, Centro de Eventos São José – Hotel Plaza São Rafael. Ele encerrou o dia com a palestra “Os Grandes Desafios Empresariais do Século XXI”, uma verdadeira aula de otimismo.

Na ocasião, começou falando da atração de investidores estrangeiros e advertiu que, como aqui não há a cultura do seguro, muitos negócios não saem do papel.

Lembrou que o dever do corretor é despertar no empresário a consciência de que seguro é fundamental e que isto significa um mercado imenso à disposição.

Ele ainda apresentou algumas características para um corretor de seguros de sucesso. Entre elas estão: paixão pelo que faz, trabalho duro, foco, desafiar-se sempre, criatividade, vontade de apreender.

O 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros ocorre no dia 31 de maio, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Assista às dicas do Professor Marins, clique aqui:

Fonte: Sincor-RS Informa