Executivos da Porto Seguro exaltam os Corretores de Seguros

Com mais de 70 anos de mercado e uma base de 35 mil corretores parceiros, a Porto Seguro, como não poderia deixar de ser, esteve em Uberlândia (MG), nos dias 2 e 3 de maio, para participar da primeira edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor).

Realizado pelos Sincor’s de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, o evento teve como temas centrais Inovação, Negócios e Oportunidades.

“É uma felicidade estar com os nossos parceiros de negócios do Centro-Oeste e de Minas Gerais, falando de produtos, da nossa Super Auto, e reforçando a nossa parceria com os corretores de seguros”, destacou o Diretor Geral de Produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite.

“É indescritível a alegria e a satisfação de participar de um evento como esse, tão bem organizado pelos Sincor’s de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Acredito que para perpetuação do corretor de seguros é fundamental que ele se atualize, se relacione e troque experiências com as seguradoras e colegas de setor para entender o que cada um está fazendo para se desenvolver em um mercado tão competitivo”, completou o Diretor Comercial da Porto Seguro para os Estados do Sul, Centro Oeste e Minas Gerais, Sergio Mendonça.

Corretora de seguros parceira da Porto Seguro, Mari Campos, da Securitária Corretora de Seguros, elogiou as iniciativas a companhia, enquanto circulava pelo estande da seguradora.

“A Porto Seguro está sempre à frente, sempre inovando e com o melhor atendimento para o cliente, por isso é uma das principais parceiras da Securitária Corretora de Seguros”, enfatizou.

FONTE: CQCS | Ivan Netto