MAPFRE Marca presença no 1º Congrecor

Maior grupo segurador espanhol e com presença em mais de 45 países, a MAPFRE Seguros esteve presente no 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros.

A seguradora organizou um confortável Estande para receber seus parceiros. O local foi propício para os executivos estarem em contato com os Corretores de Seguros.

Hamilton Torres, diretor comercial da Mapfre, esteve presente no evento e falou a respeito da importância da realização de eventos como o Congrecor. “É fundamental para a Mapfre estar perto dos Corretores. Nada melhor que um congresso em Minas Gerais para atender ao Corretor da região”, afirma.

O Corretor de Seguros Carlos José Rafael, da Almanza Corretora de Seguros, esteve presente no estande da Mapfre, seguradora que é uma das grandes parceiras da sua Corretora: “A Mapfre é uma das principais parceiras da Almanza. Hoje é uma das companhias que possui a melhor prateleira de produtos do mercado”.

Marcando presença no Estande da Mapfre, o Corretor de Seguros, e fundador da Inove Nordeste Corretora de Seguros, Erico Melo fez questões de tecer elogios à companhia: “A Mapfre é nossa parceira preferencial. Para nós é uma satisfação tê-la como parceira”.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura