Bradesco Seguros marca presença no 1º CONGRECOR para estreitar seu relacionamento com os Corretores

A Bradesco Seguros participou, nos dias 2 e 3 de maio, da primeira edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor), realizada no Center Convention de Uberlândia (MG).

Além de um estande na feira de exposições e negócios, a companhia marcou presença no evento com boa parte de seu time comercial.

O Diretor do canal Mercado da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, por exemplo, aproveitou o encontro para reforçar a importância dos parceiros de negócios para a companhia e parabenizar os Sincor’s de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal pela realização do Congresso.

“É uma oportunidade de debater temas relevantes para a nossa indústria, receber os corretores e falar sobre distribuição e os desafios do nossos mercado”, resumiu.

Na mesma linha, Pablo Guimarães, superintendente executivo MG/RJ/ES da seguradora, elogiou o evento e exaltou a parceria com os corretores e seguros. “Foi evento fantástico. Para nós da Bradesco Seguros é sempre um prazer estar com os nossos principais distribuidores, que são os corretores de seguros”, disse. “O 1º Congrecor é uma iniciativa de extrema importância e não poderíamos deixar de participar e estar ao lado dos nossos parceiros corretores”, completou Luciano Diniz, superintendente executivo da Bradesco Seguros para as regiões Norte e Centro-Oeste.

Os corretores de seguros também aproveitaram o evento para celebrar a parceria com a seguradora e prestigiar o estande da companhia na feira de exposições e negócios.

“A Bradesco Seguros é maior parceira na corretora e com ela trabalhamos um mix de produtos que vai desde automóvel à previdência, passando por vida, odonto e todos os outros produtos do portfólio”, contou o corretor Mário de Pádua Castro, da Castro Corretora de Seguros, de Catalão (GO), que ainda completou: “E o Congresso é um lugar para estreitar esse relacionamento e o contato com a seguradora, além, claro, de ser uma ótima oportunidade para aprender e se manter atualizado”.

FONTE: CQCS | Ivan Netto