REDE de CONVÊNIOS GBOEX: OPÇÕES para todos ESTILOS de MÃES

Encontrar um presente adequado para o Dia das Mães nem sempre é uma tarefa fácil. A Rede de Convênios GBOEX pode representar uma facilidade para os associados nessa missão: além das lojas de departamento, são centenas de experiências, serviços de hospedagem e outras opções para agradar as homenageadas no seu dia especial.

Os parceiros credenciados prepararam promoções e descontos que chegam a 70% de desconto em sua linha de produtos. Opções não faltam:

• Agências de turismo com até 50% de desconto, clubes com até 30%, hotéis e pousadas com descontos de até 55% e diárias a partir de R$ 30,00, além de serviços de locação e manutenção de carros;
  • 15% de desconto no valor do ingresso adulto (com acompanhante) para visitar o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela;
  • Desconto de R$20,00 em compras a partir de R$100,00 na Privalia;
  • Confeitaria Berola com 10% de desconto em todo cardápio.

As cestas comemorativas, ótima opção para a data, também podem ser encontradas em parceiros como a Cestas Micheli, Don Benito e Giuliana, com desconto de até 15%.

A lista completa com os quase 6 mil produtos e serviços oferecidos pode ser acessada na  lista de parceiros conveniados ( http://www.conveniosgboex.com.br/ ) ou por meio do aplicativo disponível para smartphones com sistema Android e iOS.

Informações adicionais pelos e-mails

convenios@gboex.com.br e rede_convenios@gboex.com.br, ou pelos telefones (51) 3215.8091 e 3215.8092.