Seguradora Líder promove encontro com Sindicatos das Seguradoras de todo o Brasil

Na última quinta-feira, dia 25 de abril, representantes dos Sindicatos das Seguradoras de todo o Brasil estiveram na sede da Seguradora Líder, no Rio de Janeiro, para um encontro de alinhamento de informações recentes sobre o Seguro DPVAT, que passou por uma verdadeira “metamorfose nos últimos dois anos”, segundo o Diretor Presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres. “A simplificação de processos para garantir o acesso ao Seguro, a transparência e a eficiência administrativa tornaram-se o tripé da gestão do Seguro DPVAT.

E é justamente prezando por essa relação de transparência e para dar visibilidade aos esforços recentes para a modernização da administração do Seguro DPVAT, que agendamos esta reunião com todos os presidentes dos Sindicatos das Seguradoras”, reforçou Tôrres na abertura do encontro.

Participaram da reunião o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul, Sr. João Gilberto Possiede; o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo, Sr. Mauro Cesar Batista; o Diretor Presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul, Sr. Guacir De Llano Bueno; o Presidente do Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, Sr. Augusto Frederico Costa Rosa de Matos; o Presidente do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins, Sr. João Nóbrega Interaminense Junior; e o Diretor Executivo do Sindicato das Seguradoras do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Sr. Ronaldo Vilela.

“Todos nós, representantes dos sindicatos, estamos imbuídos no projeto de aperfeiçoamento deste Seguro e agradecemos por esse encontro para que tenhamos mais informações e possamos transmiti-las regionalmente”, reforçou o Sr. Mauro Batista, do SindSeg SP.

“O nosso Seguro DPVAT tem uma importância inacreditável para toda a sociedade e temos que nos unir para que ele seja ainda mais difundido em todo o País”, completou o Sr. Guacir Bueno, do SindSeg RS.

Ao final do encontro, os sindicatos firmaram o compromisso de iniciar um envolvimento maior com os assuntos relacionados ao Seguro DPVAT em suas respectivas áreas de atuação. Todos os convidados receberam, ainda, as propostas de aperfeiçoamento do Seguro, divulgadas no documento Agenda 2019

e o Relatório Anual 2018 https://www.seguradoralider.com.br/Documents/Relatorio-Anual/RELATORIO%20ANUAL_2018_WEB.pdf

Fonte: Newsletter Seguradora Líder