Presidente da Maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização também estará no CQCS Insurtech & Inovação

O mais relevante encontro de Inovação em seguros da América Latina terá, a participação de Luciano Snel, presidente da Icatu Seguros.

O evento é percebido como uma oportunidade de aprendizado e compartilhamento de ideias. “Estamos sempre em busca de encontros que ajudem a promover uma cultura de transformação digital na companhia, que está focada em olhar com muita atenção e cuidado para seus clientes, parceiros e corretores”, garante Luciano Snel, presidente da Icatu Seguros.

De acordo com o executivo, a ideia é aproveitar o CQCS Insurtech & Inovação para mostrar como as pessoas devem ser parte central e essencial do processo de inovação desenvolvido pelas seguradoras e como a experiência do cliente deve guiar as apostas em inovação.

“Procuramos fomentar uma cultura de inovação focada em olhar com muita atenção e cuidado para nossos clientes e corretores em toda a companhia.

Temos, hoje, diversos projetos em andamento, envolvendo parcerias, novos produtos, serviços digitais, eficiência operacional e experiência do cliente. Só em 2018 investimos cerca de R$ 90 milhões em tecnologia”.

Foi movido por esse compromisso de incentivar soluções que contribuam para melhorar a vida das pessoas, que participarei do CQCS Insurtech & Inovação 2019.

O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FONTE: CQCS Insurtech & Inovação