Liberty Seguros promove encontro com corretores em santa maria

A Liberty Seguros realizou um encontro com os corretores da região central do estado em Santa Maria, com a participação do Sincor-RS, na última terça-feira (21).

De 8 filiais distribuídas pelo território do Rio Grande do Sul, 6 são no interior, ressaltando a importância de ampliar a atuação para além da capital.

Nomes importantes da companhia compareceram para dialogar com os colaboradores do mercado gaúcho.

Segundo Marcos Machini, Vice-Presidente, é importante que cada vez mais haja a iniciativa de interiorização e a parceria com os corretores, que possibilitou com que a Liberty alcançasse o 3º lugar no ranking de seguro auto no estado.

“Praticamos muito a convivência, onde os corretores vão até as matrizes e nós vamos aos locais, assim, trazemos um pouco da visão da empresa, da estratégia e trocamos experiências”, contou.

Para Silvia Ramos, Diretora do Canal Afinnity, escutar os corretores de outras regiões é de extrema importância para saber com quem está trabalhando. Além disso, destaca a necessidade de profissionalização constante dos corretores através da diversificação da carteira.

“Procuramos entender quais as demandas, necessidades dos corretores locais e de que formas podemos ajudá-lo a criar uma carteira que ele ainda não tem. Queremos auxiliar a ganhar novos espaços e vender seguros de outras formas”, afirma.

O principal objetivo do evento é reconhecer o trabalho dos colaboradores na região, afirmou Paulo Sérgio Rodrigues, Diretor Regional Sul da companhia. “Queremos compartilhar com os corretores as estratégias, ouvir o que podemos melhorar.

Nosso bom desenvolvimento aqui foi construído com trabalho da equipe e apoio dos corretores. O desafio daqui pra frente é manter essa posição e continuar crescendo no automóvel”, finalizou.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco