Ceo da HDI Seguros estará em palestra na 1ª edição do Congrecor

1ª edição do Congrecor, Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros, reunirá profissionais do ramo de seguros para um momento de interação e troca de conhecimento sobre o mercado, durante os dias 2 e 3 de maio de 2019.

Uma das empresas confirmadas para o evento, e que também irá contribuir com palestras, é a HDI Seguros.

O evento foi criado pelos Sincors dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Com o intuito de apresentar aos participantes do mercado segurador produtos e serviços, e fomentar o relacionamento entre eles, o evento conta com diversos painéis de debate, feira de exposição e mesas de negócios para os participantes.

Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, estará presente em um desses painéis, colaborando com o evento, trazendo uma discussão sobre como a inovação está sendo gerenciada no mercado de seguros e os desafios que isso traz, ao lado de presidentes de outras seguradoras.

O tema da palestra está diretamente ligado ao novo direcionamento da HDI Seguros, que entre as novas iniciativas está a co-fundação do Distrito Fintech, inaugurado em fevereiro, voltado para o desenvolvimento de fintechs e insurtechs além da plataforma de atendimento, para tornar a experiência de clientes e corretores mais interativa.

Serviço: HDI Seguros no 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor) Quando: 02 e 03/05 Onde: Center Convention Uberlândia/MG Endereço: Av. João Alves de Ávila, 1.331 – Piso C do Center Shopping – Bairro Tibery – Uberlândia/MG Mais informações: https://www.congrecor.com.br/

Fonte: CQCS| Larissa Maia