Previsul é finalista do prêmio consumidor moderno de excelência em serviços ao cliente

A Previsul Seguradora é uma das finalistas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

A seguradora, que possui 112 anos de atuação, e mais de 1 milhão de segurados em todo o território nacional, foi selecionada para a segunda fase do prêmio e concorre na categoria Seguros, Previdência e Capitalização.

Agora, será realizada a fase Cliente Oculto, que avaliará a excelência no atendimento em quatro canais: telefone, fale conosco/e-mail, chat e Facebook.

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.

O estudo é promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou.

O Prêmio Consumidor Moderno traça um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa-cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor.

Fonte: Segurador Brasil