Altevir Dias do Prado assume Superintendência da Bradesco no Sul

Reprodução/Facebook

O novo superintendente da Bradesco Seguros na região Sul é Altevir Dias do Prado, apresentado ao mercado durante almoço na última quarta-feira, em Curitiba. Ele assume o lugar de Anderson Mundim, que agora comandará a companhia em São Paulo.

O Sincor-PR, por meio de representantes de sua Diretoria, esteve presente à solenidade. O Presidente Wilsinho Pereira, em discurso na ocasião, parabenizou os dois profissionais e destacou os desafios do setor para os próximos anos, ressaltando a importância de Corretores e Seguradoras atuarem sempre unidos em prol de um mercado comum.

Altevir ficará responsável pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Doutor em Economia, Altevir Prado comandou, nos últimos quatro anos, a região do Interior de São Paulo.

O profissional conciliou a vida profissional aos estudos acadêmicos e defendeu sua tese de Doutorado em 2018, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e na universidade Complutense, de Madrid, na Espanha.

Altevir atuará em duas sedes, nas cidades de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Entre seus objetivos está aproximar ainda mais a Bradesco Seguros dos Corretores, disponibilizando alternativas para o desenvolvimento do mercado.

Fonte: Segs.