Pontos de atendimento do seguro DPVAT estão mais visíveis no site da seguradora líder

FUNCIONAL: Vítimas de acidentes de trânsito e beneficiários poderão pesquisar no site da Seguradora Líder os endereços dos pontos de atendimento mais próximos. Foto: Divulgação

Interessados em solicitar o benefício têm um recurso a mais para achar o endereço mais próximo de onde estão.

Com o objetivo de auxiliar vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários a encontrarem o ponto de atendimento oficial mais próximo para dar entrada no Seguro DPVAT, a Seguradora Líder lançou as funcionalidades de georreferenciamento e busca por CEP no site.

Autorizando o uso da localização, tanto no acesso por desktop quanto mobile, automaticamente os pontos mais próximos de onde a pessoa está são exibidos. Outra opção é inserir o CEP desejado para que os locais mais próximos do endereço postal sejam exibidos.

Cada tipo de ponto de atendimento – como as seguradoras consorciadas, as agências dos Correios, e os corretores parceiros – estão sinalizados por uma cor. O mapa é integrado ao Google e interativo.

As opções de busca por Estado, Município e Bairro continuam ativas. Também há a opção de visualizar a lista completa dos pontos de atendimento do município selecionado.

Os pontos de atendimento oficiais podem ser acessados diretamente aqui: https://www.seguradoralider.com.br/Pontos-de-Atendimento

Fonte: Seguradora Líder I Estradas (liberação de imprensa)