Mitsui Sumitomo Seguros reforça presença nas redes sociais

A Mitsui Sumitomo Seguros segue investindo para estar cada vez mais próxima dos corretores de seguros e dos seus segurados.

Uma das iniciativas da companhia para estreitar o relacionamento com esses públicos é uma atuação consistente nas redes sociais, espaço em que a seguradora fala sobre seus produtos, apresenta a equipe e busca dar transparência às suas ações. A seguradora já está presente no Instagram, LinkedIn e YouTube.

“Estamos trabalhando fortemente para estar mais próximos dos nossos parceiros. Nosso objetivo é reforçar a marca junto a diferentes públicos e mostrar a transparência em tudo que fazemos.

Consideramos as redes sociais um canal para que a Mitsui possa interagir positivamente com os seus seguidores”, afirma Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.

Instagram – @mitsuisumitomoseguros

LinkedIn – https://www.youtube.com/channel/UCh1US7lIhSi1AKnsagpMI8w/featured

YouTube – https://www.linkedin.com/company/mitsui-sumitomo-seguros/

FONTE: CQCS | Ivan Netto