Executivos de seguradora se aproxima dos Corretores

O programa Experiência Zurich, na Casa Valduga, em Caxias do Sul, RS, contou com a presença de executivos da seguradora e com a presença de mais de 20 corretoras.

O foco do evento foi o estreitamento do relacionamento com os principais distribuidores de produtos da Zurich e potenciais novos parceiros do interior do estado do RS.

É comum a seguradora realizar encontros pelo Brasil, o que propicia a aproximação entre a companhia e os Corretores. Em Caxias do Sul, Edson Franco, CEO da Zurich, o Diretor Executivo de Distribuição, Márcio Benevides; e demais executivos da região estiveram presentes.

Através desses encontros com os Corretores, a seguradora cria oportunidades para que o profissional de seguros tenha mais acesso à Zurich e seus diretores. ” O diferencial, em tempos de relações digitais, é resgatar o relacionamento pessoal, a troca de conhecimento e proporcionar momentos agradáveis em encontros informais, que sempre oferecem uma vivência diferenciada”, afirma CEO da Zurich, Edson Franco.

Os encontros também são propícios para reforçar a importância de participar do Programa de Relacionamento Experiência Zurich. O programa agrega vantagens e proporciona reconhecimento pela fidelidade na atuação e parceria nos negócios.

Para Márcio Benevides, a ação em Caxias do Sul reforça o respeito e apoio da Zurich com seus parceiros na região.

“O Programa de Relacionamento Experiência Zurich possibilita alavancar novos negócios rentáveis, em linha com o objetivo de construir e fornecer uma proposição de valor consistente e diferenciada ao corretor.

No encontro, os corretores têm ainda a oportunidade de conhecer o portfólio completo da companhia com soluções, que vão desde seguros pessoais, como Automóvel e Residencial, até seguros corporativos, como Empresariais, Previdência, Engenharia, Vida, entre outros”, reforça o executivo.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura