Multinacional focada em soluções de mobilidade patrocina o CQCS Insurtech & Inovação

Pelo segundo ano consecutivo, a HDI será patrocinadora do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. A companhia, que figura entre as cinco maiores em automóvel e é a sexta em residências do Brasil, participará do CQCS Insurtech & Inovação 2019.

A HDI nasceu em 1903, em Frankfurt, com o nome de Haftpflichtverband der Deutschen Industrie (Associação de Responsabilidade da Indústria Alemã) e rapidamente se posicionou entre os três maiores grupos seguradores da Alemanha. Hoje o Grupo HDI, através de sua área internacional Talanx International AG, está presente em diversos países.

Há quase 40 anos operando no Brasil, a companhia é conhecida por trabalhar para ser uma empresa humana, digital, inovadora e por sua busca por soluções para os problemas de mobilidade urbana. Atualmente, a HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. Ao todo, são mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências.

Além da HDI, o CQCS Insurtech & Inovação conta com o patrocínio da Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo; e Tokio Marine, uma das maiores seguradoras brasileiras.

Também são apoiadoras do maior encontro de inovação em seguros da América Latina a Audatex, Admseg, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi, Marsh, Medsyn, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver e Seguralta. Já a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, e a Angel Education são parceiras oficiais do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FONTE: CQCS Insurtech & Inovação