Mitsui Sumitomo Seguros promove Convenção 2019 para seus colaboradores

Com o objetivo de alinhar as diretrizes do segundo ano do plano estratégico da Mitsui Sumitomo Seguros, no dia 19 de março, foi realizado a Convenção Anual com a participação de mais de 200 colaboradores.

Neste ano, o encontro trouxe a reflexão sobre atitudes. Com o conceito Re9suaatitude, a equipe da MSS vai trabalhar seu principal parceiro: os Corretores, chamando a atenção dos colaboradores para uma melhor prestação de serviços perante o público de interesse da Companhia. “Alcançar sucesso naquilo que fazemos depende exclusivamente da nossa atitude diante dos desafios e pressões do dia a dia.”

Formamos um time muito engajado e tenho certeza que juntos alcançaremos todos nossos objetivos estratégicos. “Estamos em processo de transformação, com metas bem estabelecidas e todas essas iniciativas irão fortalecer a nossa presença no mercado brasileiro e permanecer entregando localmente os melhores serviços aos nossos corretores”, afirma Hélio Kinoshita, Vice-Presidente Mitsui Sumitomo Seguros.

Durante o evento, foram abordados diversos temas, com o objetivo de apresentar conhecimentos novos aos participantes, potencializando suas competências, assim como dando a oportunidade às equipes de estreitar seus laços interpessoais.

FONTE: CQCS