Porto Seguro promove diálogo com corretores do vale do sinos

Na última sexta-feira (29) a Porto Seguro realizou um evento em Novo Hamburgo, com o objetivo de dialogar com os corretores da região do Vale do Sinos.

Sérgio Mendonça, Diretor Comercial dos Estados do Sul, Centro-Oeste e Minas Gerais esteve presente para elucidar os corretores e demonstrar alguns dados sobre a companhia.

Edgar Neto, gerente do Rio Grande do Sul, trouxe algumas perspectivas relacionadas ao estado, valorizando a confraternização com os corretores.

Foi disponibilizado aos corretores um café da manhã no Locanda Hotel, em Novo Hamburgo. A manhã prosseguiu com o bate-papo, liderado por Sérgio, que conversou com os mais de 100 corretores presentes, enfatizando que, mesmo com todas as tecnologias, o profissional do mercado segurador ainda deve priorizar as relações com os clientes.

Sérgio buscou inspirar os corretores através de exemplos. “A ideia é trazer inspirações de corretoras que estão crescendo, mostrar o que elas estão fazendo e promover uma difusão das ideias de sucesso de parceiros da Porto Seguro pelo país”

Segundo Edgar, realizar eventos na região pode auxiliar no crescimento da região, que se demonstra promissora. O Vale do Sinos se destaca pela quantidade de corretores e uma população que consome seguros.

Por isso, temos um desafio muito grande de atender cada vez melhor e trazer ideias e inovações para esses corretores daqui”, afirmou o gerente do RS.

“O que esperamos esse ano é dar sequência ao trabalho de 2018, que apresentou grandes números de crescimento”, informou Sérgio. Para ele, o estado se demonstra como um dos mais fortes no ramo e tem grande relevância para a companhia.

O principal objetivo é o investimento, de acordo com Edgar, “queremos que cada vez mais nossos comerciais possam trabalhar como consultores dos corretores, pois os desafios de 2019 requerem essa postura”.

A Porto Seguro continuará realizando eventos no RS para valorizar cada vez mais o papel dos parceiros, principalmente no interior do Estado, afirmou Edgar.

Veja todas as fotos aqui: https://bit.ly/2YIhS6i

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco