MetLife é a primeira seguradora a ingressar Aliança Global de Mulheres da ONU

A MetLife tornou-se a 27ª empresa e primeira seguradora a ingressar na UN Women Global Innovation Coalition for Change, parceria dinâmica entre a ONU Mulheres e representantes-chave do setor privado, acadêmicos e instituições sem fins lucrativos focados no desenvolvimento do mercado de inovação para trabalhar melhor para as mulheres e acelerar a conquista da igualdade de gênero e o seu empoderamento. O anúncio foi feito em um fórum do Dia Internacional da Mulher na sede da MetLife, em Nova York.

“Ser convidado a participar da UN Women Global Innovation Coalition for Change é a prova do compromisso da MetLife com a diversidade, inclusão e o desenvolvimento de soluções inovadoras que criem oportunidades para todos.

Estamos ansiosos para trabalhar com a Aliança para gerar maior impacto para as mulheres em todo o mundo”, afirmou Michel Khalaf, Presidente de Negócios e EMEA da EML e CEO da MetLife.

Para saber sobre o compromisso da seguradora com a diversidade e inclusão acesse: https://www.metlife.com/diversity ou ainda o site do Dia Internacional da Mulher – https://www.internationalwomensday.com/MetLife.

FONTE: CQCS | Ivan Netto