Bradesco Seguros é destaque no Prêmio Segurador Brasil

A Bradesco Seguros foi premiada em três categorias na 16ª edição do Prêmio Segurador Brasil.

Em cerimônia realizada na noite da última quinta-feira (28), no Edifício Itália, em São Paulo, a seguradora foi contemplada com o troféu Melhor desempenho (Crédito Interno) e Liderança (Perda de Renda), Melhor Desempenho Global em Capitalização e ainda o prêmio “Segurador Solidário”, entregue às empresas que manifestam uma efetiva preocupação com o bem-estar social nas áreas de saúde, educação, habitação e alimentação.

“Me sinto honrado em representar a Bradesco Seguros nesta 16ª edição do Prêmio Segurador Brasil.

Cada premiação recebida aumenta nossa responsabilidade e o compromisso de construirmos todos os dias uma seguradora cada vez melhor para nossos clientes e nossos corretores”, destacou o Diretor do canal Mercado da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, que representou a companhia no evento.

O Prêmio Segurador Brasil é feito por meio de uma análise da Silcon Estudos Econômicos, empresa de estudos e consultoria econômica de serviços em diversos campos.

FONTE: CQCS