Allianz Seguros premia corretores com uma noite especial

Um grande e inesquecível show para coroar uma vitoriosa campanha voltada para os corretores de seguros. Assim pode ser definido o evento realizado pela Allianz Seguros, que reuniu os vencedores da “Alliadoz Campanha 2018”, tendo como ponto forte a apresentação do ex-Beatle Paul MCcartney.

O encontro, realizado no imponente Allianz Parque, foi aberto pelo presidente da seguradora, Eduard Folch, que saudou os presentes. “É um prazer receber vocês no Allianz Parque, que é a nossa casa.

Gostaria de parabenizar todos os parceiros corretores pelo trabalho realizado ao longo de 2018 e que estão aqui conosco desfrutando de um belo show de Paul MCcartney’’, assinalou Folch.

Já o diretor Comercial da Allianz, Eduardo Grillo, enfatizou a relevância da campanha para aprofundar a parceria com os corretores de seguros. “Estamos recebendo aqui os vencedores da campanha de 2018, que trouxe para o corretor a oportunidade de crescer e gerar bons negócios, além de fortalecer nossa parceria. Sempre buscamos criar novas oportunidades. ”, observou.

Ele acrescentou que, em 2019, a campanha não é mais anual, mas semestral, com novos patamares. “Faremos a entrega de melhores serviços. A Allianz gosta, aposta e investe muito no corretor de seguros”, frisou Grillo.

Os vencedores da “Campanha Alliadoz” somaram pontos até o fim de dezembro. Entre eles estava Alexandre Schmidt, de Blumenau (SC), que se disse gratificado por participar do show e conquistar a premiação competindo com “um grupo seleto” de corretores.

“Apenas perto da data limite conseguimos a alcançar a pontuação necessária. Foi gratificante. Este ano, a meta é vencer novamente ir para a África do Sul em 2020. A Allianz é um parceiro forte da nossa corretora, que faz a diferença na nossa carteira de clientes”, comentou Schmidt.

Já o corretor José Basílio Chamiço, de Sorocaba (SP), revelou estar vivendo um “dia especial”, comemorando a premiação e assistindo ao show de Paul MCcartney. “Estamos curtindo muito este momento. A campanha tem a estratégia certa, que valoriza a forma correta de se trabalhar.

Você sabe que fazendo pontos fortes vai atingir a meta. Já participei de outros eventos e posso assegurar que quem quer chega lá. A Allianz vem com produtos inovadores e coberturas completas. A companhia tem diferenciadas coberturas e estamos trabalhando muito bem com eles”, ressaltou Chamiço.

Por sua vez, Antonio Carlos Ferraro, do Rio de Janeiro (RJ), afirmou que é um “grande prazer” participar do evento com todos os demais vencedores.

Ele revelou ter um “carinho grande’ pela Allianz em razão da longa parceria que mantém com a seguradora, com quem trabalha há vários anos. “A Allianz, para nós, é uma grande parceira.

Estivemos juntos em todos os momentos e sabemos que podemos contar com essa companhia A campanha de 2018 foi muito boa, com boas surpresas. A área comercial da Allianz esteve sempre junto conosco, incentivando. Para 2019, almejamos aumentar a participação e vencer novamente”, disse Ferraro.

Confira as fotos do evento. https://www.cqcs.com.br/galeria/corretores-participam-do-lounge-alliadoz-paul-mccartney/

FONTE: CQCS