Seguradora e empresa de telefonia lançam seguro digital para automóveis

Em parceria com a Vivo, a Generali Brasil Seguros desenhou um novo seguro: o SMART AUTO. De acordo com as empresas, trata-se de um seguro digital, simples e flexível para automóveis. O produto tem como objetivo recompensar os bons motoristas e contribuir para um trânsito mais responsável.

A Vivo disponibiliza ainda um aplicativo exclusivo e gratuito, com o qual os usuários podem avaliar como estão dirigindo. O app gera uma pontuação que será convertida em descontos na contratação e renovação do seguro.

“Experimente o aplicativo, sem a obrigação de contratar o seguro. Através da tecnologia de telemetria nosso App detecta a sua forma de dirigir, registra suas viagens e gera uma pontuação válida para conquistar até 30% de desconto no seu seguro”, convida a empresa de telefonia, que, a partir do uso dos clientes, enviará dicas úteis sobre o estilo de direção de cada usuário

Entre as coberturas e serviços disponíveis no Smart AUTO estão: colisão parcial; perda total; incêndio; roubo/furto; auto vidros; danos morais e materiais; acidente pessoal; emergência 24h; carro reserva; reboque/guincho; chaveiro e assistência residencial.

Trata-se de um seguro auto mensal com as mesmas coberturas do modelo tradicional, porém com mais vantagens. De acordo com o seu estilo de direção, nosso aplicativo gera uma pontuação que será convertida em descontos na contratação e renovação do seguro. Basta você realizar o download gratuito do aplicativo para Android e iOS e começar a utilizá-lo.

FONTE: CQCS | Ivan Netto