Icatu Seguros é Reconhecida no Prêmio Top Consumidor – Marcas de Respeito

Promovido pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (Inec) e pela Revista Consumidor, o 11º Top Consumidor premiou as marcas que se destacam por conduta ética, qualidade e compromisso com o universo das relações de consumo. A Icatu Seguros recebeu o certificado na categoria Seguradora – Vida e Previdência.

O evento aconteceu no dia 20 de março, no Centro de Eventos do BarraShopping Sul. Nesta edição, 35 representantes de entidades e 20 consumidores convidados indicaram as marcas de respeito nas categorias da premiação, em uma pesquisa online.

“Ficamos muito felizes em receber essa premiação voltada às relações de consumo. O respeito e a atenção às demandas dos clientes norteiam todas as ações da empresa”, afirmou a superintendente da Icatu Seguros Josiana Schneider.

A seguradora já havia sido destaque no prêmio Ouvidorias Brasil 2018, realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente.

A Ouvidoria da seguradora foi pioneira no mercado e há 20 anos funciona como um espaço de confiança e de credibilidade no relacionamento da empresa com o cliente.

Fonte: Portal Nacional de Seguros