MBAs online da ENS está entre os melhores do País

O Ministério da Educação (MEC) estipula critérios em relação à formação do corpo docente, instalações, carga horária, projeto pedagógico, entre outros, isso para receber autorização necessária para realizar um curso Lato Sensu a distância.

Para atender as exigências, a Escola Nacional de Seguros possui credenciamento em Educação a Distância (EaD) para realização de cursos Lato Sensu com nota máxima, no MEC, 5. Com isso, os MBAs Executivo em Negócios de Seguros e Gestão de Seguros e Resseguro figuram entre os melhores do País em suas categorias.

Mario Pinto, diretor de Ensino Superior da Escola, afirma que o resultado reflete o trabalho cauteloso realizado pela Instituição, sempre com o intuito de ofertar programas de especialização de excelência para os profissionais de seguros.

“Internamente, temos um olhar absolutamente criterioso para garantir a criação de produtos de elevada qualidade e que atendam às expectativas e necessidades do setor.

Essa avaliação do MEC é motivo de orgulho e nos posiciona entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil”, destacou.

Matrículas abertas

Para que deseja participar, os dois MBAs estão com inscrições abertas, e as aulas começarão ainda neste semestre. O Executivo em Negócios de Seguros, que começará em março, tem como foco profissionais que desejam desenvolver conhecimentos e habilidades sobre gestão e existe também a possibilidade de escolher ênfases em módulos específicos de seguros. O curso pode ser concluído em um ano.

Por outro lado, o MBA Gestão de Seguros e Resseguro é composto pelos principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar, além de desenvolver conhecimentos sobre gestão.

A duração do curso é de dois anos, e as aulas terão início em abril. Para acessar mais informações e matrículas estão disponíveis no site ens.edu.br/mbas.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura