Bradesco Seguros é a empresa mais lembrada pelos gaúchos na 21ª edição do prêmio Marcas de Quem Decide

Mais uma vez a Bradesco Seguros foi eleita a empresa mais lembrada e preferida dos gaúchos, segundo a pesquisa “Marcas de Quem Decide”.

Realizado em parceria com o Jornal do Comércio, do Rio Grande do Sul, e o instituto de pesquisa Qualidata Pesquisas e Informações.

A 21ª edição do prêmio homônimo reconheceu a Seguradora nas categorias “Seguros” e “Previdência Privada”. O evento, ocorrido na manhã da última terça-feira, em Porto Alegre, contou com a presença de diversos executivos do estado.

Ederson Daronco, Superintendente Regional Corporate do Grupo Bradesco Seguros, e Marcia Thom, Gerente de Operações da Região Sul, foram os responsáveis por representar os mais de sete mil funcionários do Grupo Segurador.

Para reconhecer as empresas em cada segmento, a Qualidata ouviu 348 pessoas, tendo como referência os municípios que compõem as sete regiões econômicas do Rio Grande do Sul. Em cada categoria são citadas as primeiras cinco marcas lembradas e preferidas pelos gaúchos.

Fonte: Agência SegNews