Tokio Marine faz desconto especial para Dia do Consumidor

Promoção, na carteira Empresarial, chega a 20% para novos seguros e renovações de congêneres.

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, apresenta sua primeira oferta exclusiva do ano, em celebração ao Dia do Consumidor, que é comemorado em 15 de março.

Para a ocasião, a Companhia oferece até 20% de desconto em novos seguros e renovações de congêneres, nos produtos Empresarial Médias Empresas e Empresarial LMI Único contratados no Portal do Corretor.

O desconto deve ser aplicado pelo Corretor no momento do cálculo e está limitado a até 30% de comissão.

A oferta do Dia do Consumidor é válida somente para cotações efetuadas no dia 15 de março. As cotações terão validade por 5 dias corridos.

Os produtos Empresariais da Tokio Marine oferecem coberturas que atendem às necessidades de vários segmentos da economia em mais de 280 atividades liberadas para cálculo e transmissão de proposta no Portal do Corretor.

Fonte: RPMA Comunicação