COMO O FUNIL DE VENDAS E A METODOLOGIA SPIN PODEM INCREMENTAR SEUS RESULTADOS
CONTEÚDO
A mudança nas relações comerciais e o que esperar da próxima década – Comunicação persuasiva em vendas
O Funil de vendas em seguros, da prospecção à fidelização – Vendendo mais com a metodologia Spin Selling
Como transformar o aprendizado em resultados.
DOCENTE:
RODRIGO MAIA
Formado em Comunicação, possui especialização em Gestão Empresarial e Recursos Humanos pela PUC do Rio de Janeiro.
Com quase 20 anos de experiência em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio, já ocupou cargos de gestão em grandes empresas, inclusive no exterior.
PERIODO:
12/4 e 13/4
6ª feira, 16h às 22h Sábado, 8h às 17h
INVESTIMENTO:
R$ 700,00 à vista
LOCAL:
Escola Nacional de Seguros – UNIDADE RS Av. Otávio Rocha, 115 – 1º Andar
Unidade Regional Rio Grande do Sul Contato: (51) 3224-1965 / 5267 / 6661 / unidaders@ens.edu.br |