TOP CONSUMIDOR – MARCAS DE RESPEITO

O universo das relações de consumo no Brasil e no munda está, a cada dia, mais complexo, mais desafiador. Sendo assim, é preciso ir além do atendimento das demandas do consumidor.

Cresce a relevância das empresas, marcas e serviços que se destacam por sua conduta ética, pela qualidade do que oferecem ao mercado e pelo compromisso com a melhoria de todo o ambiente das relações de consumo.

Neste sentido, o Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) e a Revista Consumidor tem enorme satisfação em convidar para a cerimônia de premiação do TOP CONSUMIDOR – MARCAS DE RESPEITO ANO 11/RS – 2019.

Sendo um dos patrocinadores do Evento o Sindicato das Empresas de Seguros sente-se a vontade em estender este convite a todos os integrantes do mercado de seguros para que prestigiem e participem desta premiação.

Quando: 20/03/2019 Onde: Centro de Eventos do Barra Shopping Sul Horário: 19h

Informações: Tel.: 98495-0841