5ª Celebração do Dia do Ouvidor e do Dia Internacional do Consumidor

A CNseg realiza em 28 de março, em sua sede, no Rio de Janeiro, a 5ª Celebração do Dia do Ouvidor e do Dia Internacional do Consumidor.

O evento, que será realizado das 9 às 13h30, no auditório do 16º andar da Rua Senador Dantas, 74, no Centro, contará com a participação do presidente da CNseg, Marcio Coriolano; do diretor-presidente da ANS, Leandro Fonseca; e da superintendente da Susep, Solange Paiva Vieira, na mesa de abertura, que será seguida por palestra do secretário Nacional de Defesa do Consumidor, Luciano Benetti Timm.

O presidente da Comissão de Ouvidoria da CNseg, Silas Rivelle Jr. apresentará, durante o encontro, os mais recentes indicadores e estratégias de aprimoramento do atendimento ao consumidor de seguros e participará, em seguida, de debate mediado pela jornalista Luciana Casemiro.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no evento clicando no link a baixo.

https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/5-celebracao-do-dia-do-ouvidor-e-dia-internacional-do-consumidor/?utm_campaign=Dia+do+Ouvidor+2019&utm_content=CNseg+%3A%3A+5%C2%AA+Celebra%C3%A7%C3%A3o+do+Dia+do+Ouvidor+e+Dia+Internacional+do+Consumidor+%281%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=5%C2%AA+Celebra%C3%A7%C3%A3o+do+Dia+do+Ouvidor+e+do+Dia+Internacional+do+Consumidor+-+Inscri%C3%A7%C3%B5es+Abertas%21

Fonte: CNseg